Terça, 15 de Junho de 2021
(65) 9.8455-7418
Polícia Quadrilha Violenta

Bandidos fazem 14 funcionários de fazenda reféns por 10h em MT

Vítimas foram libertadas pelos policiais militares; quatro suspeitos foram presos

13/05/2021 17h48
Por: Leandro Campos Fonte: Vitória Gomes/MidiaNews
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quatro criminosos foram presos no início da tarde desta quinta-feira (13) após invadir uma fazenda e fazer 14 funcionários reféns em Barra do Garças (a 512 km de Cuiabá).

 

Segundo informações preliminares da Polícia Militar, a quadrilha invadiu a Fazenda Cachoeira às 4h e mantiveram as vítimas sob ameaça por cerca de dez horas.

 

Equipes da Força Tática e o Grupo CAR (Comando de Ação Rápida) negociaram com os ladrões e conseguiram libertar as vítimas por volta das 14h.

 

Vários dos reféns estavam lesionados. Com a quadrilha a Polícia apreendeu um revólver e diversas braçadeiras usadas para prender e torturar as vítimas.

 

Os criminosos também usaram facas para ameaçar os funcionários mantidos reféns.

 

Após liberarem as vítimas, os policiais prenderam os quatro suspeitos e levaram para a delegacia do Município. Oito caminhoneiros também foram encaminhados como testemunhas.

 

A ocorrência segue em andamento na delegacia. Ainda não se sabe o motivo do grupo ter invadido a propriedade rural.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.