Terça, 15 de Junho de 2021
(65) 9.8455-7418
Polícia Boa Noticia

Após ser liberado, filho de empresário agradece ajuda: ‘estou bem e com minha família’

Rafael Lorenzetti, 17 anos, filho do empresário Luciano Lorenzetti, agradeceu todas as pessoas que se mobilizaram para ajudá-lo depois do seqüestro ocorrido na tarde de quarta-feira (12), na cidade de Tangará da Serra (244 km de Cuiabá).

13/05/2021 09h37
Por: Leandro Campos Fonte: Fabiana Mendes/OD
Reprodução
Reprodução

Rafael Lorenzetti, 17 anos, filho do empresário Luciano Lorenzetti, agradeceu todas as pessoas que se mobilizaram para ajudá-lo depois do sequestro ocorrido na tarde de quarta-feira (12), na cidade de Tangará da Serra (244 km de Cuiabá). Ele passou dez horas em poder de criminosos.

“Estou bem, em casa, com a minha família que é o mais importante. Obrigada a todos de coração que se ajudaram, tiraram um pouco do seu tempo para me ajudar. Estou sem celular agora, não vou conseguir responder as mensagens que vocês me mandaram, mas daqui a pouco, quando tiver um tempo, vou responder e tirar um tempinho para vocês. Obrigada de coração”, disse em um vídeo que circula em grupos de WhatsApp. 

De acordo com informações da Polícia Militar, a Força Tática encontrou o Volkswagen Polo na região do Bezerro Vermelho. O veículo teria sido batido e estava fora da estrada.  Os militares seguiram algumas pegadas em uma região de mata e encontraram Rafael caminhando pela MT-358, perto do Distrito de Progresso. Diante disso, ele foi levado para a família.

O adolescente foi sequestrado quando chegava a casa onde reside. Dois criminosos em uma motocicleta teriam o abordado, sendo que um deles entrou no carro de Rafael e levou ele junto. Os bandidos saíram em direção a Unic e não foram mais vistos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.