Terça, 15 de Junho de 2021
(65) 9.8455-7418
Polícia Terror no Interior

Filho de dono de rede de lojas é sequestrado em cidade de MT

Rafael Lorenzetti foi abordado em frente a sua casa em Tangará; carro foi visto nas proximidades de Nova Olímpia

12/05/2021 21h14
Por: Leandro Campos Fonte: Folha Max
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O universitário Rafael Lorenzetti foi sequestrado na tarde desta quarta-feira (12) quando chegava em casa no bairro Vila Alta, em Tangará da Serra (239 quilômetros de Cuiabá). Ele é filho do empresário Luciano Lorenzetti, dono de uma rede de lojas de materiais de construção no município.

Segundo as informações, o crime ocorreu no início da tarde, por volta das 13 horas, em frente a residência da vítima. Dois homens chegaram numa motocicleta e abordaram Rafael, que estava em seu veículo Polo.

O jovem foi levado pelos criminosos. Policiais receberam o comunicado do crime e iniciaram as buscas ao rapaz.

Informações apontam que o carro do jovem foi visto na estrada em direção a Nova Olímpia (216 quilômetros de Cuiabá), município na mesma região de Tangará. Imagens das câmeras de segurança na região onde a vítima foi abordada registraram o carro da vítima passando por uma avenida, sendo seguido por uma moto com duas pessoas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.