Terça, 15 de Junho de 2021
(65) 9.8455-7418
Polícia Tragédia

Jovem morre após carro cair de ponte em MT; filho de 5 anos sobrevive

Criança teve ferimentos leves e quebrou dentes

12/05/2021 16h12
Por: Leandro Campos Fonte: Thaís Fávaro/Folha Max
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Uma jovem de 23 anos, identificada como Luíza Silva de Souza, morreu após o carro em que estava despencar da ponte do Rio Braço Norte, que liga Guarantã do Norte a Novo Mundo (750 e 634 quilômetros de Cuiabá, respectivamente), no final da tarde de terça-feira (11). A jovem estava acompanhada do filho de cinco anos no momento do acidente. A criança teve apenas ferimentos leves e quebrou dois dentes. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, aparentemente não há indícios de envolvimento com outro veículo. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) trabalha na investigação da causa do acidente.  

Luíza e o filho estavam sendo procurados desde ontem devido à demora para chegarem em casa. Familiares saíram em busca dos dois e encontraram o veículo da vítima caído da ponte, que tem cerca de três metros de altura.  

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE ATENTO NAS NOSSAS NOTÍCIAS, CLIQUE AQUI

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.