Terça, 15 de Junho de 2021
(65) 9.8455-7418
Polícia Execução

Idoso é assassinado com tiro nas costas e populares encontram corpo

Aluízio Santana Dias da Cruz foi encontrado morto à beira de uma estrada de chão do bairro Recanto das Seriemas na Capital.

11/05/2021 17h20
Por: Leandro Campos Fonte: Mário Andreazza/Repórter MT
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Aluízio Santana Dias da Cruz, 60 anos, foi encontrado morto com perfurações de tiros nas costas na manhã desta terça-feira (11). Ele foi encontrado numa estrada de chão do bairro Recanto das Seriemas, região de chácaras, em Cuiabá.

O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) recebeu denúncia de encontro de cadáver, encaminhou uma guarnição da Polícia Militar (PM), que constatou a veracidade dos fatos e acionou a Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.

De acordo com as primeiras informações, o cadáver estava vestido com calça jeans azul e camisa vermelha.

Os peritos analisaram as condições em que o corpo foi encontrado, sendo caído de barriga para baixo na estrada e marca de tiro nas costas, indícios de que estaria correndo quando foi baleado. O tempo de morte foi estimado em 3 horas.

Os investigadores técnicos ainda periciaram o local para coletar evidências que ajudem a determinar as circunstâncias dos fatos e identificar os assassinos.

Após os trabalhos, o cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia, que vai identificar a causa clínica da morte.

Os investigadores acompanharam o trabalho da perícia e deram início à apuração do caso.

Nos próximos dias a Politec vai emitir laudo com informações que darão base às investigações da DHPP.

Até a publicação desta reportagem ainda não havia informações sobre a identidade dos assassinos e motivação para o crime.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE ATENTO NAS NOSSAS NOTÍCIAS, CLIQUE AQUI

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.