Terça, 15 de Junho de 2021
(65) 9.8455-7418
Polícia "Macaco fardado"

Homem é preso após chamar PM de "macaco fardado" em MT

Suspeito foi abordado após estacionar de forma incorreta; caso ocorreu nesta segunda-feira (10)

10/05/2021 20h15
Por: Leandro Campos Fonte: Midia News
Reprodução
Reprodução

Um homem de 60 anos foi preso nesta segunda-feira (10) por crime de injúria mediante preconceito contra um policial militar em Ribeirão Cascalheira (a 734 km de Cuiabá). O suspeito chamou o policial de "macaco fardado".

 

Segundo a Polícia Militar, os policiais realizavam rondas na Avenida Padre João Bosco, quando depararam com uma Toyota Hilux estacionada irregularmente.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, durante a  abordagem, o suspeito se mostrou arrogante quando lhe foram solicitados os documentos do veículo e a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

 

O homem teria dito aos policiais que a polícia não tinha dinheiro porque não trabalhava, e que não tinha tempo para falar com macaco e gorila fardado, que os policiais poderiam fazer a multa que ele tinha dinheiro para pagar". 

 

O dono do carro, que se recusou a estacionar o veículo de forma correta, retornou para o interior da loja de material de construção em que estava anteriormente.

Neste momento os policiais fizeram a autuação pela infração de trânsito.

 

Em seguida, os policiais foram até o homem e ordenaram novamente que ele retirasse o carro da calçada. O homem pegou a chaves e voltou ofender os policais chamando-os de "vagabundos e de ladrões, que iria matar os policiais, pois ele têm muito dinheiro". 

 

Os policiais então deram voz de prisão ao suspeito, que foi levado para a Delegacia da Polícia Civil.

 

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE ATENTO NAS NOSSAS NOTÍCIAS, CLIQUE AQUI

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.