MAQUININHA LELECO
Cuiabá

Duas agências bancárias e uma lotérica são alvos de criminosos na madrugada em Cuiabá

Duas agências bancárias e uma lotérica foram alvos de criminosos, na madrugada desta quinta-feira (22), em Cuiabá.

22/08/2019 09h44
Por: Redação Hora News MT
Fonte: Olhar Direto
99
Foto: Divulgação PM
Foto: Divulgação PM

Duas agências bancárias e uma lotérica foram alvos de criminosos, na madrugada desta quinta-feira (22), em Cuiabá. Os ataques ocorreram no Banco Itaú, do bairro CPA 2, e Brasil, próximo ao Museu Morro da Caixa d’Agua Velha, região central da Capital. A lotérica está localizada na Avenida dos Trabalhadores. A Polícia investiga se os crimes têm ligações.

O primeiro atentado ocorreu por volta das 2h40. A empresa de segurança do Banco do Brasil teria perdido todo contato de monitoramento interno. Com isso, acionou a Polícia Militar. Os policiais foram até o local e constataram que uma das portas da frente estava arrombada. Além disso, outras portas também estavam com sinais de arrombamento.

A porta dos fundos do banco também estava arrombada e vários cadeados teriam sido serrados. No boletim de ocorrência não consta o valor roubado do local, mas cita que todos os caixas de atendimento pessoal estavam com as gavetas abertas. Nenhum suspeito do crime foi localizado.

O segundo ataque foi registrado por volta das 3h50, na rua Pará, bairro CPA 2. Uma equipe da PM recebeu informações da explosão de caixas eletrônicos no Banco Itaú. Os militares foram até o local, fizeram a varredura e isolaram o perímetro até a chegada do Batalhão de Operações Especiais (Bope). Foi apreendido um isqueiro e uma barra de ferro. Também havia dinheiro espalhado pelo chão.

Testemunhas relataram que dois homens estariam em um carro, de cor cinza, em frente a uma loja de materiais para construção. Ambos teriam entrado na agência. Tempos depois, os vizinhos escutaram o barulho da explosão e viram os dois suspeitos correndo. Eles entraram no carro e fugiram sentido ao bairro Ouro Fino. Os suspeitos não foram localizados.

Já na Avenida dos Trabalhadores, criminosos teriam arrombado uma lotérica e fugido com cerca de R$ 2 mil. 

Os casos deverão ser investigados pela Polícia Civil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.