Sábado, 15 de Maio de 2021
(65) 9.8455-7418
Polícia Cáceres

Batalhão Ambiental aborda 45 pessoas e apreende apetrechos de pesca predatória

Todos os apetrechos de pesca irregular foram apreendidos na operação policial e encaminhados para a sede da 4ª Companhia de Polícia Militar Ambiental.

02/05/2021 11h24
Por: Leandro Campos Fonte: Greyce Lima | Secom-MT
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Em Cáceres, policiais do Batalhão de Proteção Ambiental da Polícia Militar apreenderam tarrafões , fisga, tábuas, 25 linhas com chumbos e anzóis utilizados para pesca predatória, na tarde de sábado(01), no Rio Cabaçal. Na ação de fiscalização, a PM abordou  45 pessoas e vistoriou 18 embarcações.  

Durante a patrulha fluvial, os policiais abordaram 45 pessoas, verificaram 18 embarcações e ranchos beira de rio. Na ação, as equipes da PM apreenderam três tarrafões, oito tarrafas de isca, uma fisga e 25 linhas de anzóis e chumbo para a armadilha conhecida como anzol de galho, utilizada para pesca predatória.

Todos os apetrechos de pesca irregular foram apreendidos na operação policial e encaminhados para a sede da 4ª  Companhia de Polícia Militar Ambiental do município.

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 08000.65.3939. Nesse número sem custo de ligação, qualquer cidadão por informar situações suspeitas ou crimes.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE ATENTO NAS NOSSAS NOTÍCIAS, CLIQUE AQUI

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.