Sábado, 15 de Maio de 2021
(65) 9.8455-7418
Cidades Sem medo da Covid

Show de sertanejo em MT aglomera 500 pessoas em lavoura de milho

Evento foi produzido para 180 pessoas, mas imagens do show mostram uma realidade bem diferente

02/05/2021 10h43 Atualizada há 2 semanas
Por: Leandro Campos Fonte: Allan Mesquina/GD
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Nas imagens que viralizaram nas redes sociais é possível ver diversas pessoas circulando livremente sem o uso da máscara em uma espécie de “camarote”. A estrutura foi montada em frente ao palco onde o cantor se apresentava.

O evento chamado de "O Embaixador no Agronegócio 2" foi produzido por uma empresa goiana para 180 espectadores. Contudo, registros feitos pelos próprios convidados mostraram uma realidade totalmente diferente.

Segundo o perfil "Garotx do Blog", o show contou com plateia de 500 pessoas, acomodados em mesas que custavam cerca de R$ 20 mil cada. A organização afirma que todos foram testados para rastreamento da covid-19.

O assunto gerou muitos comentários negativos na internet e na imprensa nacional, tendo em vista que Mato Grosso tem cerca 1500 novos casos e 50 morte por dia causadas pelo novo coronavírus. "Ontem fui no hospital levar meu avô e eram corpos e corpos passando de Coronavírus... tem muita gente morrendo! E eu não consigo acreditar que o Gustavo Lima está fazendo uma live pra 500 pessoas, sério", comentou um internauta.

Até o momento, a assessoria de imprensa do Gusttavo Lima e a prefeitura de município não se manifestaram sobre o caso. Esse é o segundo evento que o sertanejo realiza no estado. 

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE ATENTO NAS NOSSAS NOTÍCIAS, CLIQUE AQUI

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.