Sábado, 15 de Maio de 2021
(65) 9.8455-7418
Polícia Luto

Polícia Militar lamenta o falecimento de sargento Daniel Queiroz do 1º Batalhão

O policial militar estava internado no hospital desde do dia 31 de março.

01/05/2021 14h06
Por: Leandro Campos Fonte: Assessoria
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

É com profundo pesar que, a Polícia Militar de Mato Grosso informa o falecimento do sargento Daniel Andrade de Queiroz Pereira, de 36 anos, na noite de sexta- feira(30.04), na capital. O policial militar faleceu após complicações ocasionados pela Covid-19, no Hospital Complexo Jardim Cuiabá.

Sargento Daniel Andrade estava internado desde o 31 de março no hospital, ele estava intubado e na noite desta sexta- feira(30) não resistiu as complicações ocasionados pelo coronavírus e não resistiu.

O policial militar ingressou na Polícia Militar no ano 2004, ele pertencia ao 1º Comando Regional de Cuiabá e atuava no 1º Batalhão. Sargento Daniel André também trabalhou na CIA Centro.

O sargento deixa esposa e duas filhas. O Comando Geral da PM presta solidariedade  e transmite as mais sinceras condolências a todos os familiares, amigos e colegas de trabalho do policial.  

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.