Sábado, 15 de Maio de 2021
(65) 9.8455-7418
Polícia Tiro na Cabeça

Cozinheiro de restaurante italiano é assassinado na rua após o trabalho em MT

Gastrônomo e um dos cozinheiros do restaurante Chalé do Italiano, João Guilherme Velasco, 25, foi assassinado na noite de quarta-feira (28), em Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá).

29/04/2021 11h28
Por: Leandro Campos Fonte: Yuri Ramires/GD
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Gastrônomo e um dos cozinheiros do restaurante Chalé do Italiano, João Guilherme Velasco, 25, foi assassinado na noite de quarta-feira (28), em Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá). Corpo da vítima foi encontrado caído na rua, na frente do estacionamento de um hotel.

De acordo com as informações apuradas pelo , polícia foi acionada por volta das 22h15, quando o corpo da vítima foi encontrado caído na rua. Ele ao menos duas perfurações de arma de fogo na região da cabeça, indicando entrada e saída da bala.

Corpo de Bombeiros esteve no local, junto com a Polícia Militar, que constataram a morte e isolaram a cena do crime. Polícia Civil foi acionada e iniciou o levantamento das informações preliminares do caso. 

Câmeras de segurança flagraram o momento em que João é surpreendido por dois homens em uma motocicleta escura. Ele caminhava quando o garupa sacou a arma e atirou contra ele, que tinha acabado de deixar o trabalho.

A suspeita é de que a dupla estava aguardando João deixar o restaurante. Funcionários do local estiveram na cena do crime e afirmaram aos investigadores da Polícia Civil que desconhecem qualquer desavença que poderia ter motivado a morte.

João morava sozinho na cidade, a família é de Cuiabá. Ele era formado em Gastronomia pela Universidade de Cuiabá. Em nota, o restaurante Chalé do Italiano, onde ele atuava, lamentou sua morte.

“Estamos solidários a família e amigos deste excelente profissional e de generoso coração. Neste momento de dor, pedimos a Deus para serenar a todos e confortar os corações”.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE ATENTO NAS NOSSAS NOTÍCIAS, CLIQUE AQUI

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.