Sábado, 15 de Maio de 2021
(65) 9.8455-7418
Cidades Acidente na BR-163

Ex-secretário que bateu Troller contra carreta morre em hospital de MT

Acidente aconteceu na tarde dessa quarta-feira próximo ao município de Matupá, no Nortão. Guimorvan Pinto chegou a ser socorrido pelo filho, mas não resistiu.

29/04/2021 11h21
Por: Leandro Campos Fonte: João Aguiar/Repórter MT
Reprodução
Reprodução

O ex-secretário de Obras do município de Lucas do Rio Verde (354 km de Cuiabá), Guimorvan Pinto, morreu aos 69 anos após um grave acidente na BR-163, próximo ao município de Matupá (695 km de Cuiabá). Ele dirigia um veículo Troller, que bateu em uma carreta Mercedes-Benz vermelha, na quarta-feira (28).

Guimorvan chegou a ser socorrido pelo seu filho e foi encaminhado às pressas para o Hospital Municipal de Matupá, mas não resistiu.

Com o impacto da batida, os dois veículos saíram da pista. O Troller em que o ex-secretário estava ficou completamente destruído após capotar algumas vezes e parar de lado.

Guimorvan era pioneiro em Lucas do Rio Verde. Ele chegou ao município no final da década de 70 e foi um dos primeiros secretários da cidade, na gestão Werner Kothrade, entre 1989 e 1992.

O velório será realizado na manhã desta quinta-feira (29), em Guarantã do Norte, e o sepultamento está previsto para começar no início da tarde.

Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte do empresário.

“Barbaridade, de que jeito "home", assim simplesmente vai embora. Que o patrão do céu lhe receba cunhado véio, amanhã lhe dou o último abraço e lhe prometo cuidar da Mana e da gurizada”, escreveu o ex-vereador Callai Airton, cunhado de Guirmovan.  

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE ATENTO NAS NOSSAS NOTÍCIAS, CLIQUE AQUI

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.