Sábado, 15 de Maio de 2021
(65) 9.8455-7418
Esportes Mato-grossense 2021

Nos pênaltis, Nova Mutum vence o Luverdense e enfrenta o Operário de VG na semifinal do Estadual

O Nova Mutum está na semifinal do Campeonato Mato-grossense. Na tarde desta quarta-feira (28), no Estádio Valdir Doilho Wons, o Azulão fez 1 a 0 sobre o Luverdense, levou o confronto das quartas de final para as penalidades, venceu e agora enfrentará o Operário buscando novamente uma vaga na final do estadual.

28/04/2021 18h10
Por: Leandro Campos Fonte: Assessoria
Foto: Eliseu Siqueira
Foto: Eliseu Siqueira

Nova Mutum está na semifinal do Campeonato Mato-grossense. Na tarde desta quarta-feira (28), no Estádio Valdir Doilho Wons, o Azulão fez 1 a 0 sobre o Luverdense, levou o confronto das quartas de final para as penalidades, venceu e agora enfrentará o Operário buscando novamente uma vaga na final do estadual.

Marcado pelo equilíbrio, o confronto em Nova Mutum teve poucas oportunidades. Mas um chute de fora da área de Erick, aos 14 minutos do primeiro tempo, pôs o Azulão à frente logo cedo.

Na etapa final, aos 17 minutos, Rico, de cabeça, quase ampliou o marcador após escanteio. A bola saiu por pouco. Abu, com 35 minutos do segundo, ainda teve outra chance para o Nova Mutum. O atacante chutou e a bola passou perto novamente.

Nas penalidades, brilhou o goleiro e ídolo Gabriel. Primeiro, sendo importante com uma defesa. Depois, cobrando o pênalti que confirmou a vaga na semifinal. Os duelo nas penalidades terminou com o placar de 4 a 1.

COMO FORAM OS PÊNALTIS

Nogy (Nova Mutum): GOL!
Isac: ERROU!
Willians (Nova Mutum): GOL!
Rubinho: ERROU!
Alexandre (Nova Mutum): GOL!
Leo Campos: GOL!
Gabriel (Nova Mutum): GOL!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.