Sábado, 15 de Maio de 2021
(65) 9.8455-7418
Polícia Patrulhamento

PM captura 10 foragidos da justiça em Cuiabá e mais cinco cidades

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939

28/04/2021 17h29
Por: Leandro Campos Fonte: Maricelle Lima Vieira | PMMT
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Policiais militares capturaram nesta terça-feira (27.04), 10 foragidos da justiça na capital, Várzea Grande, Rondonópolis, Mirassol D´Oeste, Tangará da Serra e Cáceres.

Em Cuiabá foram quatro ocorrências. No bairro Pedra 90, a equipe do 24º BPM realizava ronda e notou uma mulher de 49 anos, na frente de uma casa. Por já ter sido detida por tráfico de droga, ela foi abordada e no registro constou ser foragida pelo mesmo crime.  

No bairro Ribeirão do Lipa, os policiais do 10º BPM foram informados que um foragido da justiça com dois mandados de prisão estaria recendo alta depois de te sido operado, no Hospital e Proto Socorro de Cuiabá. Ele é acusado de ter participado de uma tentativa de latrocínio na cidade de Rondonópolis, no dia 19 deste mês. Com a confirmação da alta, ele foi rendido e algemado.

No bairro Pedregal, os policiais do 3º BPM receberam a informação que um foragido da justiça, com mandado aberto por roubo estaria em uma casa. No imóvel, a denúncia foi confirmada. O homem era monitorado, mas o dispositivo estava desligado.  

No Jardim Vitória, o foragido de 39 anos, por tráfico de droga foi capturado com auxilio de uma denúncia. Abordado na rua, ele não apresentou resistência.

Em Mirassol D´Oeste, a equipe do Grupo de Apoio (GAp) da 1º Companhia realizava ronda pelo bairro jardim São Paulo e deram ordem de parada a dois homens em uma motocicleta que estava sem o lacre.

Imediatamente o garupa pulo do veículo e entrou em uma casa e se escondeu no telhado. O outro homem estava cumprindo medida alternativa de pena, porém transitava fora do horário estabelecido e tinha consumido bebida alcoólica.

Logo em seguida, o segundo homem foi rendido e descoberto ser foragido da justiça, com documento expedido pela 3ª Vara Criminal da cidade, o crime não foi especificado.

Em Várzea Grande, no bairro Pirineu, os policiais do 4º BPM abordaram um homem de 36 anos que andava pela rua e descoberto ser foragido por tráfico de droga.

Em Tangará da Serra, o foragido de 28 anos, foi rendido pela equipe da 22ª Companhia de Força Tática durante ronda pelo bairro Monte Libano. Ele carregava porções de pasta base de cocaína,  maconha e dinheiro. O mandado aberto era por tráfico de droga.

Na zona rural de Rondonópolis, os militares da 14ª Companhia de Força Tática  descobriram que um homem com mandado aberto pela 3ª Vara Criminal da capital, estaria em uma fazenda. Na propriedade, o denunciado não apresentou resistência durante a prisão.  

Ainda na cidade, no bairro Vila Operária, a equipe do Grupo de Apoio (GAp) realizava patrulhamento e percebeu um homem perturbando cliente e funcionários de uma farmácia. Abordado, foi descoberto que ele estava com mandado aberto por roubo.

Em Cáceres, um homem de 43 anos, pilotava uma motocicleta realizando manobras pela via.  Na abordagem, constou em seu nome ser procurado por receptação.

Todos os capturados foram entregues nas respectivas delegacias.

 

 

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.