Sábado, 15 de Maio de 2021
(65) 9.8455-7418
Esportes Mato-grossense 2021

Em jogo de quatro gols, Sorriso e Operário ficam no empate

Os dois times voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira

25/04/2021 12h43
Por: Leandro Campos Fonte: Portal Sorriso
Foto: Portal Sorriso
Foto: Portal Sorriso

As quartas de final do Campeonato Mato-grossense começaram na tarde deste sábado (24), com um jogo isolado. No Estádio Egídio Preima, em Sorriso, o Grêmio Sorriso ficou no empate com o Operário Várzea Grande, por 2 a 2.

O Chicote da Fronteira precisou de apenas dez minutos para abrir o placar com Luan, mas Brandão deixou tudo igual para o Grêmio Sorriso, aos 27. A partida era bastante equilibrada com os dois times buscando o gol.

E os acréscimos do primeiro tempo pegaram fogo. Aos 48, Wellisson colocou o Operário VG mais uma vez na frente em cobrança de pênalti. A alegria durou apenas um minuto, pois Brandão, mais uma vez, deixou tudo igual para o Sorriso.

Os dois times voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, no Estádio Dito Souza, em Várzea Grande. Quem vencer se classifica para a semifinal. Em caso de empate, a decisão será nos pênaltis.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE ATENTO NAS NOSSAS NOTÍCIAS, CLIQUE AQUI

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.