Sábado, 15 de Maio de 2021
(65) 9.8455-7418
PolíticaMT Bolsonarismo

Bilionário, empresário pode disputar Governo de MT em 2022

Ygor Moura é próximo do presidente Jair Bolsonaro

25/04/2021 12h18
Por: Leandro Campos Fonte: Pablo Rodigo/Gazeta Digital
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O grupo intitulado “Direita Mato Grosso”, que reúne os partidos Podemos, PSL, PSC, PRTB e Patriota, já trabalha para a construção de uma candidatura majoritária ao governo do Estado. Um dos nomes guardado a “sete chaves” é Ygor Alessandro de Moura, empresário cuiabano dono da rede de clínicas de depilação Espaçolaser e próximo ao presidente Jair Bolsonaro.

Ygor ganhou destaque nacional após ter emprestado um jato para o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) e o ministro Ricardo Salles em uma viagem a Fernando de Noronha e São Paulo. Conforme o jornal A Gazeta apurou, o grupo tem mantido diálogo constante com o empresário em ascensão, que tem como um dos sócios, a apresentadora Xuxa Meneguel.

Ygor faz parte do grupo de empresários que dão apoio irrestrito ao presidente Jair Bolsonaro. Ele vem mantendo conversas mais constantes com o PSL, porém, também é assediado pelo Podemos, PRTB e PSC.

O empresário está empolgado com a possibilidade de ingressar na política disputando o governo do Estado. Porém, tem dito que aguarda a definição do presidente Jair Bolsonaro sobre qual partido deve se filiar. Nas redes sociais, o empresário já postou uma foto do ano passado em uma reunião com o presidente no Planalto. A aproximação com a família Bolsonaro através do ex-secretário do Ministério das Comunicações, Fabio Wajngarten.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE ATENTO NAS NOSSAS NOTÍCIAS, CLIQUE AQUI

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.