21°C 28°C
Nova Mutum, MT
Publicidade
Anúncio

Três adolescentes morrem em colisão entre duas motocicletas na estrada

Diante da tragédia, o boletim de ocorrência foi confeccionado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais cabíveis. As circunstâncias do acidente ainda serão investigadas.

03/03/2026 às 09h11
Por: Amanda Divina| Hora News MT Fonte: Da redação
Compartilhe:
Três adolescentes morrem em colisão entre duas motocicletas na estrada

Três adolescentes morreram em um grave acidente de trânsito na noite desta segunda-feira(02), na entrada do município de Salto do Céu/MT. A colisão envolveu duas motocicletas e deixou ainda uma quarta vítima gravemente ferida.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada via aplicativo de mensagens por volta das 21h40, com a informação de que um sinistro de trânsito havia ocorrido no local, envolvendo duas motocicletas e com indícios de vítimas graves. Imediatamente, a equipe deslocou-se ao ponto indicado com o apoio de guarnições de Rio Branco e da Polícia Judiciária Civil, sendo acionadas também ambulâncias para socorro médico.

Ao chegar ao local, os policiais confirmaram a gravidade da ocorrência. Duas motocicletas foram localizadas com danos materiais aparentes. Sobre a pista de rolamento, encontravam-se três vítimas, todas menores de idade, apresentando ferimentos graves, como fraturas expostas e mutilações. Uma quarta vítima, identificada como Regiane Barbosa Leite, de 16 anos, foi localizada fora da via, em uma área de vegetação, onde foi constatado seu óbito ainda no local pelo médico que atendeu a ocorrência.

As vítimas sobreviventes foram encaminhadas com urgência ao Hospital Municipal de Salto do Céu. Pouco após dar entrada na unidade hospitalar, Gabriel Baldo de Souza, de 17 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Já Kaue Oliveira Dutra, também de 17 anos, foi transferido em estado crítico para o Hospital Regional de Cáceres, onde posteriormente também foi confirmado seu falecimento.

A área do acidente foi isolada e preservada para os trabalhos periciais. A equipe da Politec, composta pelo perito criminal e pela técnica de necropsia, realizou a perícia no local e fez a remoção do corpo de Regiane Barbosa Leite, deslocando-se em seguida ao hospital de Salto do Céu para o recolhimento do corpo de Gabriel Baldo de Souza.

Diante da tragédia, o boletim de ocorrência foi confeccionado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais cabíveis. As circunstâncias do acidente ainda serão investigadas.

✅ Clique aqui para participar da nossa Comunidade no WhatsApp

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.