Sábado, 15 de Maio de 2021
(65) 9.8455-7418
Covid-19 Tragédia

Pai e filho morrem de covid com menos de 48 horas de diferença em MT

Mais uma família foi abalada pela pandemia do novo coronavírus.

24/04/2021 13h22 Atualizada há 3 semanas
Por: Leandro Campos Fonte: Talyta Amaral/GD
Reprodução
Reprodução

Mais uma família foi abalada pela pandemia do novo coronavírus. Desta vez, pai e filho morreram das complicações da doença com menos de 48 horas de diferença. Primeiro faleceu o pai, Arrival Rios, na quarta-feira (21), e na sexta-feira (23) foi o filho, Jadiel Rios, 44, que não resistiu.

Os dois eram moradores de Castanheira (779 km a noroeste de Cuiabá). Arrival chegou a ser vereador e vice-prefeito da cidade. Ele era pecuarista e lutou pela emancipação do município, além de ser um dos fundadores do Sindicato Rural de Castanheira.

Assim como o pai, Jadiel foi internado em Primavera do Leste (231 km ao sul) após ter complicações da covid-19. Ele também era pecuarista e não tinha comorbidades.

Jadiel era casado há 15 anos com a dentista Queila Rios e deixa uma filha pequena. Amigos e familiares lamentaram a tragédia na família, que perdeu dois entes querido em um curto espaço de tempo.

Entre as pessoas que manifestaram pesar pelas mortes está a deputada estadual Janaina Riva (MDB). "É com muita tristeza que recebemos a notícia do falecimento de Jadiel Rios, vítima da covid-19. Jadiel era filho do nosso amigo Arrival Rios, que também nos deixou. Empresário, temente a Deus e cidadão de bem. Nossa família Riva está de luto e deseja pêsames à sua esposa Queila, sua filha, todos os familiares, amigos e população de Castanheira". 

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE ATENTO NAS NOSSAS NOTÍCIAS, CLIQUE AQUI

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.