21°C 28°C
Nova Mutum, MT
Publicidade
Anúncio

Homem tem corpo queimado durante briga com a esposa em casa

Após o atendimento médico, foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Sorriso, onde o caso foi registrado e será investigado.

02/03/2026 às 08h48
Por: Amanda Divina| Hora News MT Fonte: Da redação
Compartilhe:
Homem tem corpo queimado durante briga com a esposa em casa

Um homem teve o corpo queimado na noite de domingo (1), no bairro Vila Bela, em Sorriso, a 396 quilômetros de Cuiabá, após um desentendimento com a própria companheira.

De acordo com informações da Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta das 19h20, após acionamento via Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) para atendimento de um caso de lesão corporal envolvendo uso de fogo. A guarnição se deslocou até o endereço informado e encontrou a vítima sentada em uma cadeira na área externa da residência, recebendo auxílio de terceiros.

O homem, de 29 anos, apresentava queimaduras nas costas, tórax, parte do couro cabeludo e no rosto. Ao lado dele estava a suspeita que demonstrava estar bastante abalada e apresentava um corte com sangramento na região do supercílio esquerdo.

Em relato aos policiais, a mulher afirmou que havia sido agredida fisicamente pelo companheiro momentos antes. Segundo ela, durante uma discussão na cozinha da residência, o homem teria desferido um soco em seu rosto e feito ameaças de morte. Ainda conforme a versão apresentada, ela estava próxima a um frasco contendo álcool, quando lançou o líquido inflamável sobre o companheiro e ateou fogo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, prestou os primeiros socorros no local e encaminhou a vítima ao Hospital Regional de Sorriso, onde recebeu atendimento médico especializado.

A suspeita recebeu voz de prisão e foi informada sobre seus direitos constitucionais. Inicialmente, ela foi conduzida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde passou por sutura no ferimento. Após o atendimento médico, foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Sorriso, onde o caso foi registrado e será investigado.

✅ Clique aqui para participar da nossa Comunidade no WhatsApp

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.