Sábado, 15 de Maio de 2021
(65) 9.8455-7418
Covid-19 Mais uma vítima

Jovem de 23 anos morre de Covid após 3 dias intubada em UTI

Segundo a família, Letícia não tinha nenhuma comorbidade; a morte aconteceu na quinta feira (22)

24/04/2021 12h59
Por: Leandro Campos Fonte: Liz Brunetto/Midia News
Reprodução
Reprodução

Uma jovem de 23 anos, identificada como Letícia dos Santos Lima, morreu na quinta-feira (22) após ficar sete dias internada por complicações da Covid-19 em um Hospital de Rondonópolis (a 216 quilômetros de Cuiabá). 

Em entrevista à TV Centro América, a família relatou  que Letícia não tinha nenhuma doença prévia que a colocasse em um grupo de risco. 

A jovem testou positivo para a doença e realizou o tratamento em casa. A mãe conta que ela apresentou melhora, mas que na quinta-feira (15) amanheceu com muita tosse e fraqueza. 

No dia seguinte, Letícia se queixou de falta de ar e foi hospitalizada. No sábado (16), seu quadro apresentou piora e ela precisou ser transferida para um leito de Terapia Intensiva (UTI).

Na última segunda-feira (19), Letícia precisou ser intubada. Na última quinta-feira, ela sofreu três paradas cardíacas.

“Era a única filha que eu tinha. Muito carinhosa, todo mundo gostava da minha filha. Minha filha era honesta trabalhadeira, fez faculdade”, afirmou a mãe, emocionada.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE ATENTO NAS NOSSAS NOTÍCIAS, CLIQUE AQUI

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.