Sábado, 15 de Maio de 2021
(65) 9.8455-7418
Polícia Piscina da discórdia

Em programa de TV, empresário denuncia calote do "Rei do Pacote" em MT

Reportagem mostrou disputa hilária nas redes sociais

24/04/2021 09h51
Por: Leandro Campos Fonte: Folha Max
Reprodução
Reprodução

Um empresário divulgou nas redes sociais um suposto áudio onde afirma que o digital influencer Dom Wagner não teria pago uma piscina que comprou dele. A equipe de reportagem do Programa do Pop (TV Rondon 5.1) entrou em contato com o empresário e ele confirmou a história. 

Segundo o empresário, Dom Wagner deu apenas a entrada e não realizou o pagamento das parcelas do material adquirido. "Não esquece das dívidas. Tem tempo de pagar ainda. Se não o negócio vai ficar feio pra você. Primeiro vamos acertas as contas, depois você continua comendo picanha, que nem você fala qe é o rei do pacote", diz o empresário em trechos do áudio.

Após a circulação do áudio nas redes sociais, foram feitos vários vídeos provocando do Dom Wagner perguntando se ele havia pago ou não a piscina. Num outro vídeo, uma pessoa aparece com uma grande quantidade de dinheiro nas mãos e pergunta se ele não quer emprestar. 

Frequentemente, Dom Wagner aparece em suas redes sociais ostentando dentro da piscina na cidade de Poconé. Ele ficou conhecido após viralizar contando dinheiro e comendo picanha dizendo ser o "Rei do Pacote". 

Em entrevista ao Programa do Pop, Dom Wagner confirmou que deve o empresário e que tudo será explicado de forma jurídica. "Eu devo ele. Só que o que ele fez comigo, vou multiplicar o valor que devo pra ele. Meu advogado está cuidando desse bagulho pra mim. Não é porque eu devo ele que vou comer mal". 

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE ATENTO NAS NOSSAS NOTÍCIAS, CLIQUE AQUI

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.