Quarta, 26 de Janeiro de 2022
Polícia Churrasco Cancelado

Funcionário de mercado é preso ao furtar cerveja e picanha na Capital

Um funcionário de uma empresa terceirizada foi preso após facilitar o "extravio" de produtos de um supermercado atacadista da capital.

19/04/2021 às 19h34
Por: Leandro Campos Fonte: Allan Mesquina/Folha Max
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um funcionário de uma empresa terceirizada foi preso após facilitar o "extravio" de produtos de um supermercado atacadista da capital. O crime aconteceu quando o rapaz prestava serviço ao estabelecimento, no último fim de semana. 

De acordo com a Polícia Militar, o comparsa do colaborador foi flagrado por câmeras de segurança enquanto levava os produtos para o veículo que estava no estacionamento do empreendimento.

Nesse momento, os seguranças acionaram a guarnição policial e a dupla acabou sendo presa em flagrante. Durante a revista no automóvel, os policiais encontraram fardos de cerveja Heineken, batata frita, iorgurte, ovos, além de uma caixa térmica recheada de picanha.

"Câmeras flagraram o funcionário da empresa terceirizada fazendo o sinal para que o segundo suspeito saísse com a compra e colasse dentro do carro",explicou o Sargento Samer Roger, em entrevista a TV Vila Real (canal 10).

Ainda segundo os policiais, o funcionário da terceirizada havia sido contratado há uma semana. Os dois foram encaminhados para Central de Flagrantes de Cuiabá (Cisc).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.