Quarta, 23 de Junho de 2021
(65) 9.8455-7418
Cidades Até o momento

Nova Mutum registra 03 mortes por Covid-19 nesta segunda (05) e o número sobre para 78 vítimas

12 mortes em uma semana

05/04/2021 14h31
Por: Wilmar Erasmo Fonte: MT NEWS
Reprodução
Reprodução

Nova Mutum já começou a semana registrando 03 mortes por Covid-19 no município. Já são 78 pessoas que perderam a vida após serem infectados pelo vírus. De acordo com o último boletim epidemiológico, divulgado no sábado (03), Nova Mutum já confirmou 5.902 casos de coronavírus. 5.561  já se recuperaram. (14  mutuenses se encontram em leitos de UTI).

Morreu nesta segunda-feira (5), Margareth Luzia Campos, aos 60 anos, da Igreja Assembleia de Deus (Ministério Belém), após lutar contra a Covid-19. Ela estava hospitalizada aproximadamente duas semanas no Hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro, e nos últimos dias ficou sob tratamento intensivo na UTI, onde não resistiu às complicações da doença. O sepultamento foi no início da tarde de hoje.

A segunda vítima desta segunda-feira (5) é Evandro Jose Giroleta, de 51 anos, Ele estava hospitalizado aproximadamente a 28 dias no Hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro, e nos últimos dias ficou sob tratamento intensivo na UTI, onde não resistiu às complicações da doença.

Seu corpo foi transladado para Xanxerê (SC) na tarde desta segunda-feira (5) e sepultado será no Cemitério Municipal de Xanxerê.

A terceira vítima é Luzia Eugenio Batista Willrich, 45 anos. O sepultamento será na manhã de terça-feira (06) no Cemitério Municipal de Nova Mutum-MT. Luzia estava internado no Hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro em Nova Mutum, e na data de hoje faleceu vítima da Covid-19.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.