Domingo, 11 de Abril de 2021
(65) 9.8473-0999
Cidades Morte agressiva

Homem mata esposa com golpes de faca e martelo e tira a sua própria vida em Lucas do Rio Verde

Ainda não se sabe a motivação do crime

05/04/2021 10h22
Por: Wilmar Erasmo Fonte: Capital Notícias
Terra MT Digital
Terra MT Digital

Uma mulher identificada como Marli Silva Ferreira de 32 anos, foi assassinada pelo marido, Divino Borges, 50 anos, em uma residência na rua Diamantino, do bairro Jardim Imperial, em Lucas do Rio Verde, na noite de sábado (3). Ele tirou a própria vida após cometer o crime.

Os corpos estavam no interior da residência e teriam sido encontrados pelo próprio filho, uma criança de 8 anos. A perícia apontou que o casal estava morto a pelo menos 12 horas.

A perícia verificou que Marli Silva estava com várias perfurações de arma branca, além de lesões ocasionadas por um outro objeto. A vítima tinha pelo menos duas perfurações de faca no lado direito do tórax e diversas lesões nos braços, cabeça e no rosto.

Já no corpo de Divino Borges foram constatadas algumas perfurações causadas por arma branca.

Dentro da casa a polícia encontrou uma faca e também um martelo. De acordo com a Politec, ambos objetos tinham vestígios de sangue. Ambos foram apreendidos e encaminhados para perícia.

Ainda não há informações sobre o que teria motivado o crime, no entanto o casal teria discutido na noite de sábado pouco antes do crime. A polícia já investiga o caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.