

Uma menina de 3 anos, que mora em Mato Grosso, morreu após se afogar na piscina de um parque aquático em Guriri, em São Mateus, na região Norte do Espírito Santo. O caso aconteceu na tarde desta segunda-feira (2).
Segundo a Polícia Militar, a vítima estava com a família, que é do Mato Grosso, no parque quando o afogamento ocorreu. Ela foi levada de carro até o Hospital Estadual Roberto Silvares, mas não resistiu e morreu.
A Polícia Civil informou que o corpo da menina será encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML), da Polícia Científica, em Linhares, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares
A administração do parque aquático Guriri Beach Acqua Park disse que não vai se pronunciar no momento.
✅ Clique aqui para participar da nossa Comunidade no WhatsApp
Mín. 21° Máx. 30°



