Domingo, 11 de Abril de 2021
(65) 9.8473-0999
Cidades Vítimas fatais

Casal morre em acidente após bater de frente com uma carreta na BR-163 em Nova Mutum, nesta terça-feira (30)

O acidente envolveu 02 carretas e 01 veículo de passeio

30/03/2021 13h17
Por: Wilmar Erasmo Fonte: Agitos Mutum
Agitos Mutum
Agitos Mutum

Um grave acidente registrado na manhã desta terça-feira (30), por volta das 09h54, evolvendo um veículo de passeio e duas carretas, que tirou a vida de um casal, no km 565 da BR-163 em Nova Mutum/MT. As vítimas estavam em um carro de passeio.

As duas vítimas identificadas foram, Joel Marcelino da Silva de 51 anos e Ivonice Pereira de Assis, ambos do veículo Fiat Strada de cor vermelha, que seguiam pela rodovia federal sentido Nova Mutum, quando invadiram a pista e colidiram frontalmente com uma carreta Volvo FH, que seguia sentido Cuiabá. Uma carreta Scania que vinha logo atrás acabou não conseguindo frear e acabou colidindo na traseira da carreta que se envolveu na colisão.

A equipe de resgate da Rota do Oeste está no local realizando os procedimentos necessários para este tipo de ocorrência.  já os  motoristas das duas carretas saíram ilesos e assinaram termo de recusa de encaminhamento médico.

Ainda segundo informações, o acidente pode ter ocasionado por alguma distração, ou até mesmo por um cochilo do motorista.

A rodovia está totalmente interditada devido à carreta se encontra atravessada sobre a pista.

No Local se encontra a PRF e a polícia civil de Nova Mutum, que aguarda a pericial oficial de identificação técnica (POLITEC) do município de Sorriso/MT. 

Veja mais fotos

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.