Domingo, 11 de Abril de 2021
(65) 9.8473-0999
Polícia Caso é investigado

Cantor de lambadão é encontrado morto com tiro no pescoço em rodovia que liga ao Distrito da Guia

Corpo foi encontrado na estrada de chão

29/03/2021 07h37
Por: Wilmar Erasmo Fonte: Gazeta Digital
Reprodução GD
Reprodução GD

Polícia vai investigar a morte do cantor de lambadão Flaviano Bom Despacho de Gusmão, 36. O corpo dele foi encontrado na manhã de domingo (28), em uma estrada vicinal na rodovia Hélder Cândia, que liga Cuiabá ao Distrito da Guia, com uma perfuração de tiros na nuca e no pescoço.

Flaviano, conhecido também como 'Luguinha', era vocalista da banda Intocáveis, criada no bairro Ribeirão do Lipa, em Cuiabá.

De acordo com as informações, PM foi acionada após o corpo ser encontrado em uma estrada de chão, após o albergue, no km 8. Vítima estava caída com perfurações de tiro.

O local foi isolado e a Polícia Civil e Perícia Oficial foram acionadas para atender a ocorrência. Com ele, os investigadores encontraram todos os seus documentos, além do celular.

Segundo os familiares da vítima, ele tinha sido visto a última vez no sábado (27), quando disse iria para a Guia encontrar com uma namorada. A moto da vítima foi encontrada no domingo, perto da casa do pai, no Distrito de Bandeira.

Diante dos fatos, o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte de Lugiinha. Junto com a banda Intocáveis, ele se apresentou várias vezes no palco do projeto Viva Seu Bairro.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.