Domingo, 11 de Abril de 2021
(65) 9.8473-0999
Polícia A queima roupa

Em plena luz do dia, ex-candidato a vereador é morto a tiros em Lucas do Rio Verde

Foi perseguido e tentou correr

17/03/2021 13h40
Por: Wilmar Erasmo Fonte: Cenário MT
Gazeta Digital
Gazeta Digital

Um homem, identificado como Willian Barata, foi encontrado morto em uma área verde na Rua Onix, bairro Tessele Junior, em Lucas do Rio Verde. O local fica próximo ao Restaurante do Trabalhador. Willian foi candidato ao cargo de vereador em novembro de 2020, pelo Partido Social Democrático (PSD).

 

As primeiras informações é que, por volta das 14 horas o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender vítima com ferimentos, e ao checar a informação, constatou que o homem estava morto.

 

De acordo com o cabo Relson, da 13ª CIBM, o homem foi morto a tiros. Há sinais de disparos na cabeça e braço. “Os tiros foram efetuados a queima roupa, há várias capsulas no local”, descreveu o militar. Ele acrescentou que não foram verificados disparos nas costas, já que os militares preferiram não mexer no corpo para ‘preservar’ o local para o trabalho da perícia.

 

A Polícia Militar também foi acionada e passou a buscar informações sobre o caso que passa a ser tratado como homicídio. Segundo apurado preliminarmente pela Polícia Militar, o homem estava a bordo de um veículo Fiat Strada que ficou parado na margem da rua.

 

Policiais e bombeiros fizeram uma checagem no veículo em busca de indícios que possam auxiliar no que poderia ter ocorrido. “Não foi (verificado sangue no veículo), só no local onde ele foi encontrado. E o chinelo dele se encontra aqui”, informou o graduado do Corpo de Bombeiros. Cápsulas de calibre 38, ainda intactas, foram encontradas na via pública.

 

Caderno de anotações no carro da vítima

 

Durante apuração de informações sobre o caso, o sargento Adeliano, do 13º BPM, confirmou que no veículo Strada foi encontrado um caderno com anotações. O objeto será analisado pela Polícia Civil se tem alguma ligação com o crime. “Há indícios. Já foi informada a Polícia Civil e entregue todo o material encontrado no veículo desse jovem”, informou. A guarnição da Polícia Militar também informou que houve informação sobre troca de tiros na localidade.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Santa Rita do Trivelato - MT
Atualizado às 09h26 - Fonte: Climatempo
26°
Poucas nuvens

Mín. 24° Máx. 37°

27° Sensação
15.4 km/h Vento
61.8% Umidade do ar
80% (6mm) Chance de chuva
Amanhã (12/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 25° Máx. 37°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Terça (13/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 25° Máx. 39°

Sol com algumas nuvens