Domingo, 11 de Abril de 2021
(65) 9.8473-0999
Cidades Na curva

Acidente entre Jeep e carreta cegonha em curva deixa uma vítima fatal na serra da Petrovina em Rondonópolis

Possível ultrapassagem indevida na curva

10/03/2021 07h06 Atualizada há 1 mês
Por: Wilmar Erasmo Fonte: Agora MT
Acidente entre Jeep e carreta cegonha em curva deixa uma vítima fatal na serra da Petrovina em Rondonópolis

Um acidente com vítima fatal aconteceu no fim da tarde desta terça-feira (09), na Serra da Petrovina, a cerca de 60 Km de Rondonópolis – MT. O motorista da carreta fugiu do local.

O veículo Jeep de cor preta com placa RFF – 4179 estava sentido Rondonópolis e a carreta cegonha com placa de São Bernardo do Campo – SP em sentido contrário e na curva da Serra aconteceu a colisão.

De acordo com informações do Sargento Salvador do Corpo de Bombeiro, no momento em que chegou no local a vítima identificada sendo Claudemir Moreira da Silva de 48 anos, estava preso às ferragens já sem viva e com o corpo dilacerado.

O Perito Rubens Pereira informou que conforme vestígios analisados no local constam que possivelmente aconteceu uma ultrapassagem indevida, causando o acidente e mais uma vítima fatal. O motorista da carreta abandonou o veículo e fugiu do local.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.