

Um ensaio fotográfico de casamento precisou ser interrompido por um motivo inusitado em Blumenau, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina. No domingo (11), um carro começou a descer a escadaria da Catedral São Paulo Apóstolo enquanto um casal posava para fotos. Ninguém ficou ferido.
Imagens feitas pelos noivos Jaque Amorim e Neres Soares mostram o veículo, um Chevrolet Onix, nos degraus da igreja. Segundo testemunhas, o carro era conduzido por uma mulher que confundiu a escadaria com a rampa de saída do estacionamento. Quando percebeu o erro, já havia descido os primeiros degraus.
“Estávamos fazendo nosso ensaio quando, de repente, escutei um barulho. Olhamos e era uma senhora descendo as escadas de carro. Ela ainda nos perguntou se tinha como continuar descendo por ali”, relembra Jaque.
O casamento ocorreu na sexta-feira (9), mas o casal decidiu fazer as fotos dois dias depois em frente à empresa deles, localizada diante da escadaria da igreja.
"Em todo esse tempo trabalhando ali na frente, nunca aconteceu”, afirma Jaque.
Apesar do susto, o episódio não atrapalhou o ensaio. Um grupo de homens que estava na Rota de Lazer, na Rua XV de Novembro, ajudou a motorista a retirar o carro e sair pelo acesso correto e a Guarda de Trânsito não precisou ser acionada.
Mín. 21° Máx. 30°



