Douglas André Reckziegel, de 52 anos, morreu em uma batida entre uma motocicleta e uma caminhonete no início da noite de quinta-feira (8), na rodovia MT-326, no trecho entre os municípios de Água Boa e Nova Nazaré.
De acordo com informações da Polícia Civil, a ocorrência envolveu uma colisão entre uma motocicleta, conduzida por Douglas, e uma caminhonete. O acidente aconteceu nas proximidades de Nova Nazaré, no sentido Nova Nazaré–Água Boa.
Quando as equipes chegaram ao local, o motociclista já estava sem sinais vitais. Diante da constatação do óbito, a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para a realização dos trabalhos periciais. Após os exames de praxe, a morte do condutor da motocicleta foi confirmada.
O motorista da caminhonete envolvida no acidente foi submetido ao teste de alcoolemia pela Polícia Militar de Água Boa, que apontou resultado negativo para consumo de álcool. Mesmo assim, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.
As circunstâncias da colisão serão apuradas pelas autoridades competentes, que irão analisar os laudos periciais e demais elementos para esclarecer a dinâmica do acidente.
✅ Clique aqui para participar da nossa Comunidade no WhatsApp
Mín. 20° Máx. 30°



