MASTER TECNOLOGIA
DELEGACIA VIRTUAL
Contaminado

Com Covid-19, deputado estadual de MT é intubado e transferido para hospital em SP

Valdir Barranco está internado desde o início da semana, poucos dias depois de testar positivo para a doença; ele teve uma piora clínica ontem, com baixa saturação e oxigenação nos pulmões

21/02/2021 11h26
Por: Wilmar Erasmo
Fonte: Circuito MT
Reprodução
Reprodução

deputado estadual Valdir Barranco (PT) foi intubado e transferido para um hospital particular de São Paulo (SP) neste domingo (21), após apresentar piora clínica em razão das complicações causadas pelo novo coronavírus.

O parlamentar estava internado desde a última segunda-feira (15), quando deu entrada na UTI de uma unidade de saúde de Cuiabá, dias depois de contrair a Covid-19. Segundo informações, ele teve os pulmões afetados pela baixa saturação e oxigenação.

A esposa de Valdir, Roseli Barranco, também testou positivo para a doença chegou a ser hospitalizada, mas recebeu alta ontem.

A assessoria do petista informou que o filho do casal, de 21 anos, também foi diagnosticado com o coronavírus, mas se recupera em tratamento domiciliar.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.