Quarta, 24 de Fevereiro de 2021
(65) 9.8455-7418
Polícia VG

Menina de 11 anos é esfaqueada pela própria irmã após discussão; agressora também é criança

Uma criança de 11 anos foi esfaqueada no peito pela própria irmã, também menor, na madrugada deste domingo (21), no bairro Jardim Glória I, em Várzea Grande.

21/02/2021 11h18
Por: Redação Hora News MT Fonte: Olhar Direto
Reprodução
Reprodução

Uma criança de 11 anos foi esfaqueada no peito pela própria irmã, também menor, na madrugada deste domingo (21), no bairro Jardim Glória I, em Várzea Grande. O caso se deu após uma briga entre ambas as crianças e um terceiro envolvido, um menino de 13 anos. No momento da agressão, as três crianças estavam sozinhas na residência. 

De acordo com informações da Polícia Militar, a briga se iniciou entre a vítima e a menor acusada. Durante a discussão, a menina pegou uma faca e tentou desferir golpes primeiro no menino de 13 anos, que conseguiu desviar. Já a menina de 11 anos acabou sendo atingida por um dos golpes. 

Ao chegar no local, a equipe da polícia encontrou a vítima com a faca cravada no peito e logo comunicou uma equipe do Samu para prestar os primeiros atendimentos e encaminhar a criança até uma unidade de saúde. 

Em contato com os vizinhos e familiares dos menores, foi informado que a menor agressora teria procurado algumas pessoas pela vizinhança para tentar fugir da polícia. Até o momento o paradeiro da menor não foi descoberto.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.