DELEGACIA VIRTUAL
MASTER TECNOLOGIA
Estado Grave

Infectado com Covid-19, deputado de MT tem piora e é intubado na UTI

Valdir Barranco foi diagnosticado com Covid no dia 12 e, desde então, seu estado de saúde piorou

20/02/2021 18h56
Por: Wilmar Erasmo
Fonte: Allan Mesquina/Folha Max
Reprodução
Reprodução

Em tratamento contra a Covid-19, o deputado estadual Valdir Barranco (PT) teve uma piora em seu quadro de saúde e precisou ser intubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular da capital. Barranco está internado desde a noite da última segunda-feira (15).  

De acordo com as informações, o parlamentar sofreu um agravamento em seu estado clínico e a equipe médica precisou iniciar o procedimento de intubação.

Barranco e sua esposa Roseli receberam teste positivo para doença no último dia 12 e precisaram ser internados no leito intensivo.  

O filho do casal, Paulo Henrique, também foi infectado e continua em isolamento domiciliar. Já Roseli, recebeu alta neste sábado e continuará o tratamento em casa.

“A Dra Roseli teve uma boa progressão, deve receber alta ainda no final de semana e seguirá o tratamento em casa”, divulgou a assessoria de imprensa. 

COVID NA ASSEMBLEIA

Dos 24 parlamentares da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), os deputados que já contraíram o coronavírus são: Eduardo Botelho (DEM), Valmir Moretto (PRB), Max Russi (PSB), Wilson Santos (PSDB), Paulo Araújo (PP), Thiago Silva (MDB), Allan Kardec (PDT), Faissal Calil (PV), Elizeu Nascimento (PSL), Dilmar Dal'Bosco (DEM), Nininho (PSD), Carlos Avalone (PSDB) e Dr. João (MDB).

NOTA

O deputado estadual Valdir Barranco (PT) foi intubado neste sábado (20) devido à complicações da Covid 19. Segundo os médicos, o procedimento é necessário para melhorar a sua oxigenação.

O deputado foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na última segunda-feira (15). Sua esposa, Roseli Barranco, também havia sido internada, mas recebeu alta neste sábado (20) e já está em casa. O filho mais velho do casal, Paulo Henrique (21), também testou positivo, e segue sua recuperação em casa.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.