Quarta, 24 de Fevereiro de 2021
(65) 9.8455-7418
Polícia Casos de família

Filho exige celular novo e ameaça matar mãe com pedaço de pau em MT

A mãe contou que estava com a família reunida em sua residência, quando o filho chegou bêbado

20/02/2021 09h56
Por: Redação Hora News MT Fonte: João Aguiar/Repórter MT
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um homem de 23 anos foi preso na noite de sexta-feira (19) após chegar em casa bêbado, ameaçar se matar e agredir o tio dele com um pedaço de madeira, e tentar esfaquear outros familiares no bairro Universitário, em Água Boa (730 km de Cuiabá). Ele fugiu do local quando a polícia chegou, mas foi encontrado e preso.

De acordo com o boletim de ocorrência, a família do criminoso acionou a polícia após ele chegar muito alterado em casa. A mãe contou que estava com a família reunida em sua residência, quando o filho chegou bêbado exigindo um celular novo.

Após a mulher negar a dar um aparelho para o homem, ele ameaçou se matar com uma faca. Quando os familiares tentaram o acalmar, ele pegou um pedaço de madeira e agrediu o cunhado da sua mãe. Depois, ele pegou uma faca e tentou esfaquear todos que estavam perto dele.

Quando os policiais chegaram no local, ele ouviu o barulho da viatura e fugiu. Após buscas pela região, os militares acharam o homem escondido nos fundos da casa.

No momento da prisão, ele estava bastante alterado, apresentando euforia e agressividade. Os policiais o imobilizaram e o algemaram. No caminho até a delegacia, ele xingava sua mãe o tempo todo.

A Polícia Civil investiga o caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.