DELEGACIA VIRTUAL
MASTER TECNOLOGIA
Sufoco no ar

Aeronave com paciente de covid-19 faz pouso de urgência após oxigênio acabar

Aeronave de pequeno porte fez um pouso de urgência em Querência (945 km a nordeste de Cuiabá), durante o transporte de um paciente com covid-19, nesta quarta-feira (17).

17/02/2021 18h52
Por: Wilmar Erasmo
Fonte: Vitória Lopes/Gazeta Digital
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Aeronave de pequeno porte fez um pouso de urgência em Querência (945 km a nordeste de Cuiabá), durante o transporte de um paciente com covid-19, nesta quarta-feira (17). O oxigênio do paciente, natural de Confresa (1.160 km a nordeste), estava prestes a acabar no trajeto.

De acordo com informações do site Agência da Notícia, a Polícia Militar foi acionada via 190 para atender a emergência. A princípio, os tripulantes do avião tentaram contato com o hospital local, porém, não conseguiram.

Eles então chamaram a polícia, informando que um avião estava no aeroporto municipal de Querência, com pacientes da covid-19 precisando urgentemente de oxigênio.

Rapidamente, uma viatura foi até o hospital e buscou dois cilindros de oxigênio, para levar ao aeroporto. Após restabelecerem o paciente, o avião levantou voo e seguiu para Água Boa, destino final.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Querência - MT Notícias de Querência - MT
Nova Mutum - MT
Atualizado às 06h31
21°
Muitas nuvens Máxima: 28° - Mínima: 21°
21°

Sensação

9.6 km/h

Vento

95.4%

Umidade

Fonte: Climatempo
VITA FARMA
Correspondente 1
FOX INFORMÁTICA
Adsense Sessão Política
Municípios
Banner Sessão Esportes
Últimas notícias
Maquininha
Banner Sessão Entretenimento
Mais lidas
Banner lateral interna posição 4
Adsense lateral interna posição 5