Quarta, 24 de Fevereiro de 2021
(65) 9.8455-7418
Polícia Inusitado

Suspeito de estupro é preso usando calcinha de vítima na Capital

Nesta quarta-feira (17), policiais militares prenderam um homem de 25 anos por crimes de estupro tentado, dano e violação de domicílio, em Cuiabá.

17/02/2021 17h40 Atualizada há 1 semana
Por: Redação Hora News MT Fonte: Folha Max
Reprodução
Reprodução

Nesta quarta-feira (17), policiais militares prenderam um homem de 25 anos por crimes de estupro tentado, dano e violação de domicílio, em Cuiabá. O suspeito foi pego pela PM quando ainda estava na casa da vítima, que para escapar do homem, se trancou no quarto da residência e chamou a polícia. 

Por volta 3h45 da madrugada, a Polícia Militar foi acionada via 190 para atender uma ocorrência em que um suspeito  teria invadido o quintal da casa de uma mulher e estaria forçando a porta da sala da residência. 

A equipe da PM  se deslocou até o endereço e se deparou com o portão da casa aberto e a porta do imóvel encostada, o suspeito foi encontrado deitado no chão da sala em cima de várias peças de roupas da vítima. Os policiais determinaram que o suspeito colocasse as mãos sob a cabeça e o deteve. 

A mulher relatou para os policiais que foi surpreendida com o suspeito sem roupas dentro da sua casa, que ela de imediato se trancou no quarto e chamou a PM. A vítima contou ainda que o suspeito forçou por vezes a porta do quarto, na tentativa de entrar e chegou a usar uma peça de roupa íntima dela.  

O homem foi preso e conduzido à delegacia. O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE ATENTO NAS NOSSAS NOTÍCIAS, CLIQUE AQUI

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.