MASTER TECNOLOGIA
DELEGACIA VIRTUAL
Clueldade

Ex-funcionária é presa acusada de matar idoso por vingança em MT

Eine Indiara não aceitou ter sido demitida e seria mandante do crime

16/02/2021 13h45
Por: Wilmar Erasmo
Fonte: Emily Magalhães/Folha Max
Reprodução
Reprodução

Uma mulher identificada como Eine Indiara, 33 anos, foi presa no último domingo (14) por envolvimento no assassinato do empresário José Pereira Neto, 81 anos, em Tangará da Serra (239 km de Cuiabá). 

De acordo com informações da Polícia Civil, a mulher apontada como mentora do crime, é ex-funcionária da loja. A motivação seria por vingança após ter sido demitida. 

Um homem identificado como Fernando Figueiredo Santana, de 23 anos, também foi preso acusado de participar do crime. Ele foi flagrado por câmeras de segurança pulando a grade do local e saindo cerca de 50 minutos depois. Aos policiais, ele disse que tinha a intenção de roubar R$ 5 mil que estavam no cofre. 

A dupla foi encaminhada para uma prisão em Cáceres. Há suspeitas de que uma terceira pessoa esteja envolvida no crime. O caso continua sendo investigado pela Polícia. 

O caso

José tinha 81 anos e foi morto na noite de quinta-feira (11), no dia do aniversário. O corpo foi encontrado na manhã seguinte por uma funcionária, no estabelecimento onde ele vivia e vendia ervas medicinais. A vítima estava com um saco na cabeça, com escoriações e amarrado. 

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE ATENTO NAS NOSSAS NOTÍCIAS, CLIQUE AQUI

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Tangará da Serra - MT Notícias de Tangará da Serra - MT
Nova Mutum - MT
Atualizado às 05h30
22°
Muitas nuvens Máxima: 28° - Mínima: 21°
22°

Sensação

9.2 km/h

Vento

94.9%

Umidade

Fonte: Climatempo
Correspondente 1
FOX INFORMÁTICA
VITA FARMA
Adsense Sessão Política
Municípios
Banner Sessão Esportes
Últimas notícias
Banner Sessão Entretenimento
Maquininha
Mais lidas
Banner lateral interna posição 4
Adsense lateral interna posição 5