Uma mulher identificada como Eine Indiara, 33 anos, foi presa no último domingo (14) por envolvimento no assassinato do empresário José Pereira Neto, 81 anos, em Tangará da Serra (239 km de Cuiabá).
De acordo com informações da Polícia Civil, a mulher apontada como mentora do crime, é ex-funcionária da loja. A motivação seria por vingança após ter sido demitida.
Um homem identificado como Fernando Figueiredo Santana, de 23 anos, também foi preso acusado de participar do crime. Ele foi flagrado por câmeras de segurança pulando a grade do local e saindo cerca de 50 minutos depois. Aos policiais, ele disse que tinha a intenção de roubar R$ 5 mil que estavam no cofre.
A dupla foi encaminhada para uma prisão em Cáceres. Há suspeitas de que uma terceira pessoa esteja envolvida no crime. O caso continua sendo investigado pela Polícia.
O caso
José tinha 81 anos e foi morto na noite de quinta-feira (11), no dia do aniversário. O corpo foi encontrado na manhã seguinte por uma funcionária, no estabelecimento onde ele vivia e vendia ervas medicinais. A vítima estava com um saco na cabeça, com escoriações e amarrado.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE ATENTO NAS NOSSAS NOTÍCIAS, CLIQUE AQUI
Sensação
Vento
Umidade