Quarta, 24 de Fevereiro de 2021
(65) 9.8455-7418
Polícia Desentendimento

Homem é assassinado a tiros dentro de casa pelo próprio "amigo" em MT

O irmão da "vítima" tentou interferir na briga e acabou ferido com um tiro no braço. Crime aconteceu na noite de sábado no município de Sorriso.

14/02/2021 11h44
Por: Redação Hora News MT Fonte: Rafael de Sousa/Repórter MT
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Tiago Luis Bernardinelli, 36 anos, foi assassinado a tiros por um ‘amigo’, dentro da própria casa, no bairro São José, em Sorriso (420 km de Cuiabá). No momento do crime, o irmão da ‘vítima’ tentou intervir, mas acabou baleado no braço.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegou ao local Tiago já estava sem vida. O irmão dele foi socorrido e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O atual estado de saúde dele não foi informado.

 A Polícia Militar conversou com familiares da vítima, que testemunharam o assassinato. Eles disseram apenas que os dois iniciaram uma discussão que terminou em morte, mas não detalharam o que motivou a briga.

O criminoso fugiu a pé do local. Os militares realizaram buscas pela cidade, mas até a publicação desta reportagem o suspeito pelo crime não foi localizado.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local analisando detalhes do homicídio e as condições que o corpo foi encontrado.

Em seguida, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. Um laudo com a causa clínica da morte deve ficar pronto nos próximos dias e ajudar a Polícia Civil nas investigações.

Tiago e o autor do homicídio, que não teve o nome informado, tinham passagens pela polícia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.