DELEGACIA VIRTUAL
MASTER TECNOLOGIA
Batida Fatal

Batida entre Focus e Gol deixa um motorista morto e outro em estado grave

O acidente aconteceu nas proximidades do conhecido Bar do Senhor Clemente, em Rosário Oeste.

12/02/2021 09h48Atualizado há 3 semanas
Por: Wilmar Erasmo
Fonte: Rafael de SouSa/Repórter MT
Foto: Acontece MT
Foto: Acontece MT

Um motorista, nome não informado, morreu ao bater o veículo Ford Focus contra um Volkswagen Gol na Rodovia MT-010, em Rosário Oeste (128 km de Cuiabá), na noite dessa quinta-feira (11). O acidente aconteceu nas proximidades do conhecido Bar do Senhor Clemente.

O motorista do Gol, identificado como F.P., ficou ferido e foi encaminhado para Hospital Amparo, em Rosário Oeste, mas devido à gravidade foi transferido para a Capital. O atual estado de saúde dele não foi informado até a publicação desta reportagem.

Não há detalhes sobre como aconteceu o acidente. O Ford Focus tem placa da cidade de Laranjeiras (RS) e o Gol, de Rosário Oeste. Imagens mostram que com o impacto do acidente, os veículos ficaram destruídos.

A Polícia Militar atendeu a ocorrência e isolou a área para que a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) pudesse realizar os procedimentos de praxe. Um laudo técnico deve ficar pronto nos próximos dias apontando as causas do acidente e da morte.

A Polícia Civil investiga o caso.

  • Batida entre Focus e Gol deixa um motorista morto e outro em estado grave
  • Batida entre Focus e Gol deixa um motorista morto e outro em estado grave
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.