Quarta, 24 de Fevereiro de 2021
(65) 9.8455-7418
Polícia Nova Bandeirantes

Polícia Civil prende homem investigado por estupro de vulnerável contra quatro vítimas em MT

A Polícia Civil de Nova Bandeirantes (1.026 km ao norte de Cuiabá) prendeu nesta terça-feira (09.02) um homem de 54 anos investigado pela suposta prática de crimes de estupro de vulnerável cometidos contra quatro vítimas.

09/02/2021 20h57
Por: Redação Hora News MT Fonte: Assessoria/Polícia Civil-MT
Foto: Hora News MT
Foto: Hora News MT

A Polícia Civil de Nova Bandeirantes (1.026 km ao norte de Cuiabá) prendeu nesta terça-feira (09.02) um homem de 54 anos investigado pela suposta prática de crimes de estupro de vulnerável cometidos contra quatro vítimas.

A prisão temporária do suspeito é resultado de atuação conjunta da Delegacia de Nova Bandeirantes e policiais civis de Alta Floresta. A prisão é imprescindível para o avanço e conclusão das investigações.

Conforme decisão judicial, a prisão temporária, em um primeiro momento, terá uma duração máxima de 30 dias, podendo ser prorrogada ou convertida em prisão preventiva.

O inquérito policial que apura os crimes praticados, em razão da natureza da infração e da idade das vítimas, corre em segredo de justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.