Três suspeitos se passaram por agentes de saúde da Prefeitura de Cuiabá nesta segunda-feira (8) e tentaram invadir um apartamento, no bairro Duque de Caxias, em Cuiabá. De acordo com informações, duas mulheres e um homem usando jalecos, foram até a portaria do edifício com o nome e endereço da vítima, que seria um idoso.
Eles diziam que iriam vaciná-lo contra a Covid-19. O porteiro do edifício interfonou no apartamento da vítima, e quem atendeu foi a filha do idoso.
Ela suspeitou da ação e não deixou com que eles subissem. A mulher disse que iria descer para ver do que se tratava. Quando filha da vítima chegou à portaria do prédio, foi informada que os supostos agentes tinham fugido.
A suspeita é de que os criminosos quisessem entrar para assaltar a residência. FOLHAMAX entrou em contato com a Secretaria Municipal de Saúde, que informou que nenhum profissional está realizando vacinação em domicílio, e que os golpistas devem ter se aproveitado de uma informação de que os idosos serão vacinados em casa para fazer vítimas.
Mín. 21° Máx. 30°
Mín. 21° Máx. 29°
Sol, pancadas de chuva e trovoadas.Mín. 21° Máx. 28°
Sol, pancadas de chuva e trovoadas.