Quarta, 24 de Fevereiro de 2021
(65) 9.8455-7418
Polícia Aproveitadores

Bandidos se passam por aplicadores de vacina para tentar invadir prédio de luxo em Cuiabá

Supostos agentes da prefeitura tentou entrar em apartamento de idoso, mas filha desconfiou da situação

09/02/2021 11h12
Por: Redação Hora News MT Fonte: Emily Magalhães/Folha Max
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Três suspeitos se passaram por agentes de saúde da Prefeitura de Cuiabá nesta segunda-feira (8) e tentaram invadir um apartamento, no bairro Duque de Caxias, em Cuiabá. De acordo com informações, duas mulheres e um homem usando jalecos, foram até a portaria do edifício com o nome e endereço da vítima, que seria um idoso.

Eles diziam que iriam vaciná-lo contra a Covid-19. O porteiro do edifício interfonou no apartamento da vítima, e quem atendeu foi a filha do idoso.

Ela suspeitou da ação e não deixou com que eles subissem. A mulher disse que iria descer para ver do que se tratava. Quando filha da vítima chegou à portaria do prédio, foi informada que os supostos agentes tinham fugido.

A suspeita é de que os criminosos quisessem entrar para assaltar a residência. FOLHAMAX entrou em contato com a Secretaria Municipal de Saúde, que informou que nenhum profissional está realizando vacinação em domicílio, e que os golpistas devem ter se aproveitado de uma informação de que os idosos serão vacinados em casa para fazer vítimas.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.