Quinta, 25 de Fevereiro de 2021
(65) 9.8455-7418
Polícia Bar Maria Poeirão

Mulher é assassinada com tiro na cabeça em bordel de MT

Mulher identificada como Jarina Confessor Borges, 49, foi morta a tiros em um bordel conhecido como ‘Bar Maria Poeirão’, às margens da BR-163, em Nobres (146 km ao Médio-Norte de Cuiabá) na noite de segunda-feira (8).

09/02/2021 11h05
Por: Redação Hora News MT Fonte: Yuri Ramires/GD
Foto: Hora News MT
Foto: Hora News MT

Mulher identificada como Jarina Confessor Borges, 49, foi morta a tiros em um bordel conhecido como ‘Bar Maria Poeirão’, às margens da BR-163, em Nobres (146 km ao Médio-Norte de Cuiabá) na noite de segunda-feira (8). Ela foi atingida por um disparo na cabeça e após o crime, dupla de atiradores fugiu em uma motocicleta. 

Conforme as informações da Polícia Militar, dois homens chegaram no local por volta das 21h27, pararam uma motocicleta na rodovia e entraram no bar. Mandaram uma das testemunhas ficar em silêncio enquanto procuravam a vítima.  

Eles estavam encapuzados e foram em direção dos quartos. Segundo a testemunha, a vítima já estava deitada quando os atiradores entraram no cômodo e passaram a atirar contra ela, que foi atingida com um disparo na cabeça.

PM confirmou o fato, acionou a ambulância e a equipe médica constatou a morte ainda no local, que foi isolado para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial.

O crime foi registrado e será investigado. Janira tinha passagens por tráfico de drogas. Militares informaram que a última prisão dela ocorreu no dia 10 de setembro de 2020, em Rosário Oeste.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.