Terça, 15 de Junho de 2021
(65) 9.8455-7418
Cidades Baixa Renda

Município de MT inaugura residencial com 400 novas casas para famílias de baixa renda

O município de Campo Novo dos Parecis (391 km de Cuiabá) vai receber 400 novas moradias para famílias de baixa renda.

08/02/2021 19h06
Por: Wilmar Erasmo Fonte: Marcos Salesse
Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa

O município de Campo Novo dos Parecis (391 km de Cuiabá) vai receber 400 novas moradias para famílias de baixa renda. A inauguração do empreendimento, chamado de Residencial Parecis, acontece nesta terça-feira (9) e deve contar com a participação do secretário Nacional de Habitação do Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR), Alfredo dos Santos. Ao todo serão 1,6 mil pessoas beneficiadas com as novas casas. 

Segundo a Secretaria, para a conclusão das obras foi necessário o investimento de R$ 21,2 milhões em verbas federais. O residencial está localizado no bairro Jardim das Palmeiras e é composto por casas de 45,99 m², com dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço.
 
Há ainda 12 unidades adaptadas para pessoas com deficiência. O condomínio já conta com redes de água, esgoto, drenagem, energia elétrica e iluminação pública, pavimentação e urbanização.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.