HORA NEWS FACEBOOK
Sapezal

Criança de 7 meses é esfaqueada pelo pai e morre em Sapezal

Assassino tentou cometer suicídio após matar a filha. Suspeito tem histórico de problemas psicológicos e não aceitava a separação

12/08/2019 09h12
Por: Redação Hora News MT
Fonte: Circuito MT
467
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Uma criança de 7 meses foi brutalmente assassinada pelo próprio pai neste domingo (11), na cidade de Sapezal (529 km de Cuiabá-MT). Diogo Morais Justino, 23 anos, desferiu golpes de faca na filha após passar o fim de semana de “Dia dos Pais” com a garota. Ele ainda tentou cometer suicídio.

De acordo com informações, o suspeito tinha problemas psicológicos e não aceitava o término do relacionamento que tinha com a mãe da vítima. A mulher contou que o homem ligou momentos antes de cometer o crime, dizendo que iria “resolver o problema”.

A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e rapidamente se deslocaram até a casa do acusado. No local, as equipes de segurança e de resgate encontraram pai e filha esfaqueados. A menina estava deitada sobre o peito do assassino, já sem vida.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi chamada e realizou os primeiros trabalhos de apuração do crime. Uma chave de fenda, duas facas e uma esponja com marcas de sangue foram apreendidas pelos peritos.

Diogo foi socorrido e encaminhado para um hospital. Ele será conduzido para a delegacia e autuado por homicídio qualificado assim que deixar a unidade de saúde.  

O crime será investigado pela Polícia Civil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.