HORA NEWS FACEBOOK
Rondonópolis

Motorista de carreta morre após ser baleado, perder o controle do veículo e invadir posto de combustível em MT

Um motorista de uma carreta morreu na tarde deste sábado (10), na BR-364 em Rondonópolis (219km de Cuiabá), no posto Locatelli.

10/08/2019 21h14
Por: Redação Hora News MT
Fonte: Olhar Direto
410
Foto: Agora MT
Foto: Agora MT

Um motorista de uma carreta morreu na tarde deste sábado (10), na BR-364 em Rondonópolis (219km de Cuiabá), no posto Locatelli. Ele teria sido baleado durante uma tentativa de assalto, perdido o controle do veículo e invadido o posto de combustível.

De acordo com informações preliminares, testemunhas contaram à Polícia Militar que, depois que a carreta invadiu o posto, e parou após bater na estrutura dos banheiros, o suspeito teria descido e saído correndo para um matagal próximo, com uma arma na mão.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado, e constatou o óbito do motorista. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), no entanto, que vai constatar se ele morreu em decorrência do tiro ou do acidente.

A carreta ainda colidiu com carros que estavam no posto, mas não há informações sobre outras vítimas. O caminhão estava carregado de óleo vegetal. Segundo a PM, o suspeito fugiu e não foi encontrado até o momento.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.