Quinta, 25 de Fevereiro de 2021
(65) 9.8455-7418
Polícia Aglomerações

PM flagra aglomeração e fecha "festa colombiana" em MT

Evento contava com, pelo menos, 12 menores e muita bebida alcoólica

23/01/2021 12h29
Por: Redação Hora News MT Fonte: Allan Mesquina/Folha Max
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Organizadores de um evento intitulado de “Festa Colombiana” foram presos por provocar aglomerações na madrugada desse sábado (23) em Rondonópolis (217 quilômetros de Cuiabá). 

De acordo com o boletim de ocorrência, a guarnição realizava rondas pela região quando flagrou os festeiros se divertindo em uma residência, por volta das 2 horas da manhã. Ao entrar no local, os militares visualizaram 12 menores de idade com idade entre 13 e 17 anos.

No imóvel, também havia várias garrafas de bebida alcoólica como vodka, cerveja e whisky. Enquanto aproveitavam a noite, os participantes também utilizavam narguilé, tipo de cachimbo que é compartilhado por várias pessoas através de uma mangueira.  

Diante da situação, os responsáveis foram conduzidos para delegacia e devem responder por “corrupção de menores”.

FESTAS PROIBIDAS

Na última segunda-feira (18), o Governo de Mato Grosso editou decreto com novas medidas para prevenção e avanço do contágio da Covid-19 no estado, após o aumento da média móvel de casos, internações hospitalares e mortes pela doença.

De acordo com o documento, pelos próximos 45 dias fica proibida a realização de eventos sociais, festas, shows, atividades em casas noturnas e confraternizações com mais de 100 pessoas em espaços privados ou públicos, “inclusive o uso de logradouros públicos, onde haja aglomeração e consumo de bebidas alcoólicas”.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE ATENTO NAS NOSSAS NOTÍCIAS, CLIQUE AQUI

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.