Polícia Civil de Sorriso (420 km ao Norte de Cuiabá) investiga se há vínculo a morte de Angélica Aparecida Gaio, 30, na sexta-feira (8) e de Victor Jesus da Silva Flores, 20, no sábado (9). Angélica foi morta com um tiro acidental disparado pelo marido, que chegou a ser preso, depois ganhou liberdade e estava na casa de Victor no momento em que ele foi preso.
Angélica estava na casa de um amigo, junto com o marido, quando ele disparou um tiro de arma de pressão, que atingiu bem em uma parte importante cabeça, ocasionando o óbito na hora.
Marido assumiu o crime e alegou que foi acidental. Perícia foi acionada para atender o caso ainda na noite de sexta. O companheiro foi preso e ganhou liberdade após pagar fiança à Justiça.
No dia seguinte, no sábado, o suspeito foi para a casa de Victor, onde ficou ‘hospedado’. Enquanto ele estava no quarto, Victor ficou na sala. Testemunhas contaram que ouviram os tiros e duas pessoas fugindo em uma motocicleta.
Ligação Conforme os investigadores, Victor pode ter sido morto por engano. Ele fez o acolhimento do homem e os atiradores podem ter confundido os dois. “O alvo era o marido que matou a companheira um dia antes. É essa uma das nossas principais teses. Já temos os suspeitos identificados e eles estão sendo investigados”.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE ATENTO NAS NOSSAS NOTÍCIAS, CLIQUE AQUI
Mín. 21° Máx. 29°
Mín. 21° Máx. 29°
Sol, pancadas de chuva e trovoadas.Mín. 21° Máx. 29°
Sol, pancadas de chuva e trovoadas.