Sábado, 16 de Janeiro de 2021
(65) 9.9696-8266
Polícia Execução na noite

Homem é morto na casa do vizinho após ser perseguido em MT

Crime ocorreu na cidade de Alto Garças

08/01/2021 09h12
Por: Redação Hora News MT Fonte: Fernanda Renaté/Folha Max
Reprodução
Reprodução

Ronildo Franco de Oliveira Arcênio, 34 anos, foi encontrado morto no quintal da casa de um vizinho na madrugada desta sexta-feira (8), no bairro Mato Grosso, em Alto Garças (357 quilômetros de Cuiabá). 

O vizinho da vítima relatou que estava dormindo quando ouviu um barulho dentro de casa. Quando foi verificar o que estava acontecendo, foi surpreendido com Ronildo caído do chão. Ele tinha sinais de tiros pelo corpo.

A Polícia Militar foi acionada e, segundo testemunhas, a vítima estava em uma das casas vizinhas consumindo bebidas alcóolicas. Criminosos chegaram na residência e começaram a atirar contra ele.

Na tentativa de fugir dos disparos, Romildo correu para a residência do vizinho, mas acabou sendo atingido e morreu.

Segundo informações, o grupo estava encapuzado e portava armas longas. Após o crime, os homens fugiram em um carro não identificado, que saiu em alta velocidade pelo bairro.  

Ainda não se sabe quantos homens praticaram o crime, mas acredita-se que ao menos 5 estavam participando do homicídio. 

O caso foi registrado pela PM, mas será investigado pela Polícia Civil. Não há informações sobre a motivação do assassinato e, até o fechamento desta matéria, nenhum dos envolvidos foi identificado.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE ATENTO NAS NOSSAS NOTÍCIAS, CLIQUE AQUI.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.