Sábado, 16 de Janeiro de 2021
(65) 9.9696-8266
Polícia Violência no Campo

Bandidos invadem fazenda e roubam mais de 100 bezerros em MT

Cinco homens armados fizeram funcionários de uma fazenda localizada em Nossa Senhora do Livramento de reféns, na madrugada dessa quarta-feira (06), durante roubo de gado na propriedade.

06/01/2021 19h17
Por: Redação Hora News MT Fonte: Folha Max
Reprodução
Reprodução

Cinco homens armados fizeram funcionários de uma fazenda localizada em Nossa Senhora do Livramento  de reféns, na madrugada dessa quarta-feira (06), durante  roubo de gado na propriedade. Foram roubados mais de 100 bezerros aberdeen e nelores  (entre seis e oito meses) e duas vacas.  

De acordo com as informações, os bezerros ainda não estão marcados visto que ainda estão sendo amamentados.  Ao todo, foram roubados 157 animais, que teriam sido colocados em dois caminhões (um vermelho e outro branco) pelos criminosos. Os veículos eram da fazenda.

Segundo as informações,  as vacas estão marcadas com as siglas RL e com número na perna. Os criminosos também levaram celulares dos funcionários.

Um dos funcionários foi levado até um certo caminho pelos criminosos. Ele foi agredido e abandonado pouco depois. 

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE ATENTO NAS NOSSAS NOTÍCIAS, CLIQUE AQUI.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.